Petition update

Projeto de Lei de Cotas aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ)

Movimenta Feminista Negra

Apr 22, 2021 —

Curitiba pode se tornar mais uma das cidades brasileiras a instituir a política de cotas. O projeto de lei que reserva 20% das vagas dos concursos públicos da prefeitura para negros e povos indígenas, de autoria da vereadora Carol Dartora (PT), foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal, nesta terça-feira (20).

Com a decisão, agora a proposta segue para análise das comissões de Direitos Humanos, de Serviço Público e de Educação. Concluída essa tramitação, o texto vai para votação em plenário.

#cotas
#aprovacotascuritiva
#racismo

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.