Volta dos Cruzeiros Temporada Brasileira

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

..........................................................

É com total transparência que trazemos a atual  questão onde estamos diariamente lutando pelo nosso direito de retorno ao trabalho como muitos outros setores. Já foi discutido que a agência nacional de vigilância sanitária, a Anvisa,  vem se mostrando resistente quanto à aprovar e apoiar a volta das operações de cruzeiros no Brasil para a temporada Brasileira 2020/2021 com o apontamento de referência sendo a pandemia no país, já visto que o país está com a maior parte dos setores operando normalmente. No entanto a MSC desenvolveu protocolos de segurança absoluto já comprovados com exemplo e o sucesso das operações no mediterrâneo.
Medidas aprimoradas de saúde e segurança foram elaboradas para garantir que a MSC Cruzeiros preserve a experiência de férias desde o momento da reserva até a vida a bordo. A MSC Cruzeiros monitora constantemente os desenvolvimentos em resposta à situação da COVID-19 e irá adaptar as medidas de saúde e segurança  conforme necessário. No website da MSC Cruzeiros, todos podem conferir novas atualizações atendendo os protocolos da OMS e da Anvisa para preservação,  saúde e segurança dos hóspedes e toda sua tripulação.
Por isso diante desse cenário onde tudo está funcionando no país, e outros setores voltaram e estão operando normalmente , o corpo de tripulantes brasileiros e viajantes solicitam a volta das operações dos cruzeiros em solo brasileiro para a temporada 2020/2021, permitindo com que a economia gire no ramo turístico,  este que não gera apenas oportunidade de trabalho a bordo mas nas próprias cidades onde os navios visitam, como nos portos,  no comércio local diretamente ou indiretamente. Estes brasileiros precisam de seus trabalhos e dependem muitos apenas deste trabalho. Visto que não há nada que abone este requerimento como já dito diante do cenário provado de que todos os setores estão operando normalmente, pedimos e requeremos gentilmente e com todo sentido de razão, a volta dos cruzeiros nesta temporada atual.

Atenciosamente

Corpo Tripulante de Cruzeiros e Viajantes de Cruzeiros

Criador e representante da petição - Luiz Carlos Delagdo Felix - Tripulante de Navio de Cruzeiros - MSC Cruzeiros.