Pressionando Prefeitura de Fortaleza e 1 outro/a

Solicitação de serviço castração de felinos junto ao Centro de Controle de Zoonoses.

0

0 assinou. Ajude a chegar a 1.000

Meu nome é Marcelo Jovani, caminho todos os dias da semana no Parque Rio Branco que tem uma de suas frentes para a Avenida Pontes Vieira  e venho reparando que ele tinha uma população bem mais baixa de felinos do que o de agora.

Acompanho o sofrimento dos bichos, ouço relatos de pessoas do parque sobre maus tratos sofridos pelos animais e também não posso deixar de citar o esforço de algumas pessoas no cuidado na alimentação e hidratação dos animais.

Este abaixo assinado eletrônico foi elaborado na intenção de buscar de forma urgente uma saída para a questão da super população dos felinos e do abandono praticado no parque junto a prefeitura da cidade de Fortaleza bem como o serviço de castração do Centro de Controle de Zoonoses.

Como cita a ARCA BRASIL  “Que a castração e o mecanismo mais eficaz e humanitariamente correto que se conhece para impedir que cães e gatos procriem descontroladamente”(fonte:www.arcabrasil.org.br/castracao.php)  

Este abaixo-assinado será entregue para:


    Marcelo Jovani Esteves de Souza fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 769 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.




    Hoje: Marcelo Jovani está contando com você!

    Marcelo Jovani Esteves de Souza precisa do seu apoio na petição «Abaixo assinado solicitando serviço castração de felinos abandonados no parque rio branco junto ao Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura de Fortaleza». Junte-se agora a Marcelo Jovani e mais 768 apoiadores.