Criação de um ParCÃO na Praça do Entroncamento

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Apesar de sua ótima localização e grande arborização, a Praça do Entroncamento atualmente possui pouca utilização. O motivo mais provável disso, talvez seja a ausência de equipamentos que atraiam os moradores de seu entorno. Hoje, a praça dispõe apenas de uma fonte, alguns bancos e um pequeno playground.

A ideia deste abaixo assinado é convocar os moradores dos Bairro das Graças, Espinheiro e Boa Vista, para solicitar a Prefeitura do Recife, em especial a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, a instalação de um ParCÃO. Além de proporcionar um novo local de convivência para os cães, este equipamento também dará maior uso a praça.

Uma grande facilidade para a implantação do ParCÃO na Praça do Entroncamento, é que existe uma área de aproximadamente 500m² sem uso e bem arborizada (na frente do Banco Santander), para implantação do mesmo.

Contamos com a sua colaboração!

Hoje: Erico está contando com você!

Erico Oliveira precisa do seu apoio na petição «Abaixo assinado para a Criação de um ParCÃO na Praça do Entroncamento!». Junte-se agora a Erico e mais 173 apoiadores.