Abaixo-assinado encerrado

Lava Jato permanente: uma divisão da Polícia Federal

Este abaixo-assinado conseguiu 3.129 apoiadores!

O ex-diretor da Interpol no Brasil, o delegado da Polícia Federal Jorge Barbosa Pontes declarou que se fosse diretor-geral da PF transformaria a Lava Jato em uma divisão da instituição, assim, sem prazo para acabar e com investigações contínuas. Na ideia do delegado, a divisão teria projeção no Nordeste, em Brasilia e no Sudeste.

"Como os esquemas de corrupção no Brasil são muito grandes, é difícil dizer quando vai acabar. E difícil saber o que vai descobrir numa busca. Não tem como saber. As buscas e apreensões podem dar origem a mais fases. Se eu fosse chefe da PF a Lava Jato seria uma divisão, com projeção no Nordeste, em Brasilia e no Sudeste, para ter um trabalho continuo. Ela seria estabelecida dentro do organograma da PF. Não seria apenas uma investigação."

Achamos que essa é uma ideia excelente e deve ganhar o apoio da sociedade brasileira.

Apoie e vamos levar ao Ministro da Justiça para que ele tome essa decisão em prol do nosso país.

Hoje: República de Curitiba está contando com você!

República de Curitiba precisa do seu apoio na petição «ABAIXO-ASSINADO Lava Jato permanente: uma divisão da Polícia Federal». Junte-se agora a República de Curitiba e mais 3.128 apoiadores.