Abaixo-Assinado em defesa da Sinalização com o Símbolo do AUTISMO nos ônibus do Sistema Tr

11.112

O problema

Nós, usuários do sistema Transcol, adultos, crianças e adolescentes Neurodivergentes, Professores da modalidade de Educação Especial, pais e mães de Autistas, e população em geral cidadãos e cidadãs Capixabas, nos dirigimos às autoridades políticas e diretores responsáveis pela gestão do sistema, por meio deste abaixo-assinado, em defesa da Sinalização com o Símbolo do Autismo nos ônibus do sistema Transcol.

Manifestamos grande preocupação diante da realidade de que os ônibus não são sinalizados e muitas pessoas com autismo tem sido desrespeitadas. Este fato, se concretizado auxiliará na promoção da inclusão de pessoas com Autismo, no combate ao preconceito e na validação e legitimação de direitos.

Conclamamos as instâncias articuladoras e decisórias do sistema a imediatamente reverterem a realidade enfrentada diariamente pelas pessoas com Autismo, e a aplicarem a sugestão da demanda.

Os tomadores de decisão

Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo
Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo

Atualizações do abaixo-assinado