Queremos internet de qualidade e a um preço justo no Residencial Turiúba!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O Residencial Turiúba, bairro localizado em São José de Ribamar encontra-se abandonado pela prefeitura, mais de 4 mil casas e cerca de quase 10 mil moradores e ainda assim o bairro não conta com internet banda larga de qualidade, as operadoras que existem cobram valores absurdos por velocidades muito baixas (cerca de R$ 60,00 por 2  megas), o serviço é extremamente ruim visto que o bairro só conta com internet via rádio. Recentemente a prefeitura disponibilizou internet banda larga gratuita através do programa do governo Maranet, mas o projeto só beneficiou o centro da cidade. Então pedimos ao senhor prefeito que disponibilize a estrutura necessária no Residencial, para que todos possamos desfrutar de uma internet de qualidade e a um preço acessível.

Hoje: Walber está contando com você!

Walber Nunes precisa do seu apoio na petição «A prefeitura de São José de Ribamar: Queremos internet de qualidade e a um preço justo no Residencial Turiúba!». Junte-se agora a Walber e mais 13 apoiadores.