0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

A linha 2770/10 - Conj. José Bonifácio/Metrô Vl. Matilde é de extrema necessidade para os moradores, pois ela existe a décadas, levando trabalhadores, estudantes, idosos e etc., e é a única linha que passa pela principal rua a Guaraitá.

Portanto se houver a extinção dessa linha muitos trabalhadores e estudantes que sai de madrugada vão ter que andar até a Av. Marechal Tito correndo risco de serem assaltados. e outros que chegam muito tarde, estarão correndo o mesmo risco, poque vão ter que vir andando da Av. Marechal Tito até o centro da Curuçá.

Pedindo as autoridades competentes que reveja a situação dos moradores da Vila Curuçá Velha.

Por essa razão não devemos nos calar, pedimos que nos ajudem assinando essa petição para que possamos levá-la as mídias, ao Prefeito Regional do Itaim Paulista, Secretário de Transportes e Mobilidade, ou até mesmo ao próprio prefeito João Dória.

Hoje: Solange está contando com você!

Solange Campos precisa do seu apoio na petição «A população da, Vila Curuçá Velha sem que houvesse comunicado previamente foi informado que a única : Abaixo Assinado contra a extinção da linha 2770/10 que passa pela Vl. Curuçá Velha.». Junte-se agora a Solange e mais 3.232 apoiadores.