A HISTÓRICA CRISE HÍDRICA DO MUNICÍPIO DE ITU - SP

23

Vamos chegar a 25 assinaturas!
Os abaixo-assinados com mais de 1.000 apoiadores têm cinco vezes mais chances de ganhar!

O problema

Excelentíssimo Governador do Estado de São Paulo,

Senhor Tarcísio de Freitas

Nós ituanos expressamos aqui a nossa indignação decorrente à crise hídrica instalada na cidade de Itu e da histórica ineficiência e omissão do Poder Público Municipal em garantir a regularização do abastecimento de água aos moradores do município, o que prejudica a vida, a saúde pública e a dignidade humana da população.

Diante deste quadro, solicitamos de V. Excelência o máximo empenho para solucionar esta degradante realidade dos paulistas do histórico Município de Itu, 'Berço da República'.

Agradecemos

avatar of the starter
Leo GuarnieriCriador do abaixo-assinado

Atualizações do abaixo-assinado