Pelo Impeachment dos Ministros do STF:Gilmar Mendes, Dias Toffoli e de Ricardo Lewandowski

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 15.000!

Após a decisão dos Ministros da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, juntamente com DiasToffoli e Ricardo Lewandowski - por 03 votos a 02 - de concederem o Habeas Corpus para o Ex-ministro José Dirceu (PT), dentre outros Habeas Corpus concedidos à investigados pela Operação Lava Jato, como é o caso do empresário Eike Batista, que também foi solto e agora responde em prisão domiciliar, ficou claro que estes três Ministros estão CONTRA O POVO BRASILEIRO. Temos que nos unir para mostrar nossa indignação como Nação Brasileira. Um trabalho sério vem sido feito pelo Juíz Sérgio Moro e pelos demais membros da força-tarefa da Lava Jato. Não podemos permitir que isso se perca. Estão querendo o fim da Operação que mais prendeu bandidos de colarinho branco no país (e ainda têm muitos a serem presos e a pagarem pelos seus crimes). Vamos assinar pelo Impeachment destes 03 Ministros do Supremo Tribunal Federal que nos envergonharam mais uma vez com esta atitude de impunidade, frente à um caso de corrupção endêmica tão grandioso que tomou conta do Brasil. Eles NÃO NOS REPRESENTAM! Juntos somos mais fortes! #EuApóioALavaJato #EuApóioSérgioMoro #BastaDeCorrupção #BastaDeImpunidade

Hoje: pricilla está contando com você!

pricilla dellamonica precisa do seu apoio na petição «À Corte do Supremo Tribunal Federal : Impeachment do Ministro Gilmar Mendes do Supremo Tribunal Federal (STF)». Junte-se agora a pricilla e mais 10.405 apoiadores.