Reative o canal Wespop Mindlabs

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Olá Agente de Mudanças,

Criei este abaixo-assinado com a intenção de solicitar a reativação do canal principal do Wespop Mindlabs que teve sua conta encerrada injustamente pela administração do Youtube.

Para quem não conhece, o Wespop Mindlabs é um canal que produz áudios com mensagens subliminares com a finalidade de ocorrer uma mudança física, mental, emocional ou espiritual através da Programação Neurolinguística. Existem muitos canais do tipo no YouTube, porém, o Wespop se destaca por sua excelência na criação dos áudios e também por cumprir o que promete com seu trabalho. Na descrição dos vídeos sempre tem as informações que contém dentro do áudio e as orientações sobre o uso do mesmo. É informado que é necessário ouvir no mínimo uma hora por dia para que a mensagem fique bem fixada no subconsciente e a mudança possa ocorrer. Sendo assim, o usuário/inscrito tem a liberdade de ouvir quantas vezes quiser e durante o tempo que for necessário para concluir a mudança

Caso você desconheça sobre essas práticas, pode pesquisar na internet e até mesmo no YouTube e verificar a veracidade das informações que estão aqui nesse abaixo-assinado. Se essas informações não fossem verídicas, eu não estaria aqui solicitando a ajuda de vocês, que também pode se beneficiar dessa tecnologia. Isso não é divulgado em larga escala devido as mudanças que iriam ocorrer em nossa sociedade, principalmente na indústria farmacêutica e de cosméticos. Contudo, o futuro é agora. A física quântica já avançou o suficiente para descobrir métodos alternativos aos medicamentos que podem ser eficazes no tratamento de muitas enfermidades, inclusive os áudios subliminares (os criados com boa intenção).

Na última semana do mês de Abril, a administração do YouTube encerrou a conta do Wespop sem até mesmo um aviso prévio sobre o motivo pelo qual a conta poderia ser encerrada. Muito tempo e trabalho foi perdido devido a exclusão dos áudios que estavam no canal. Em resposta ao questionamento feito pelo proprietário do canal, eles alegaram que houve a violação dos Termos de Uso do YouTube, mais especificamente a seção 4H que afirma "Você concorda em não usar ou lançar qualquer sistema automatizado, inclusive, mas sem se limitar a "robôs", "spiders" ou "offline readers," que acessem o Serviço de maneira a enviar mais mensagens de solicitações aos servidores do YouTube em um dado período de tempo do que seja humanamente possível responder no mesmo período através de um navegador convencional.", então, só pelo fato de muitas pessoas/inscritos estarem ouvindo o mesmo áudio durante dias, semanas ou meses, o YouTube considerou que estava sendo usado algum programa que gerasse mais visualização nos vídeos e, consequentemente, ocorresse um aumento na monetização.

Por fim, gostaria de informar que de forma alguma e em momento nenhum o proprietário do canal agiu de má fé ou de mal intenção em relação isso, visto que, ele, assim como outros, estão apenas desfrutando dos benefícios que a plataforma tem.

Conto com a ajuda de todos vocês para trazer o canal principal de volta e continuar a beneficiar milhares de pessoas com isso.

Gabriel Freire

Hoje: Gabriel está contando com você!

Gabriel Freire precisa do seu apoio na petição «YouTube: Reative o canal Wespop Mindlabs». Junte-se agora a Gabriel e mais 761 apoiadores.