Contra Vilipendio e injuria religiosa

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Devido a veiculação do filme de Natal do "Porta dos fundos", que tem como título "A primeira tentação de Cristo" e tantos outros videos criados e dirigidos por referido canal. Pela remoção do canal no Youtube, para que o Porta dos fundos seja responsabilizado pelo crime de vilipêndio à fé. Também desejamos a proibiçao e retirada de todos os videos postados que firam a fé cristã, pois ofenderam gravemente os cristãos nao somente do Brasil e sim do mundo todo

OBS. Cada um alem de assinar este abaixo assinado deverá denunciar as redes sociais dessa entidade utilizando as ferramentas de denuncia disponibilizadas nas plataformas instagran,faceboock e youtube assim fazendo com que saia do ar.

Due to the airing of the Christmas movie "Back Door", which is entitled "The First Temptation of Christ" and so many other videos created and directed by that channel. For the removal of the YouTube channel, so that the backdoor is held responsible for the crime of villainous faith. We also wish to ban and remove all posted videos that hurt the Christian faith, as they have seriously offended Christians not only from Brazil but from all over the world.