Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 2.269 apoiadores!

Meu nome é Camila Mehes e sou apaixonada pelos animais desde que nasci. Sempre fui muito próxima de cães e gatos, mas depois descobri como os animais explorados na indústria são tratados e me dei conta de que eles são tão amorosos quanto o meu cachorro, e também merecem nosso respeito. Minha missão de vida é lutar por esses seres inocentes!

Uma das piores causas de sofrimento animal é a prática terrível de se confinar galinhas em gaiolas para produção de ovos, que infelizmente ainda é muito comum no Brasil. Em sistemas que utilizam essa prática, as galinhas são mantidas em gaiolas minúsculas durante praticamente suas vidas inteiras. Elas mal podem andar, esticar suas asas ou expressar outros comportamentos naturais. Além disso, é comum que fiquem presas, sofram lacerações ou tenham seus membros mutilados no aramado das gaiolas ou sob as bandejas de ração. Frequentemente elas sofrem e morrem. Aves mortas são encontradas em decomposição em meio a galinhas ainda botando ovos para consumo humano.

Fiquei sabendo que muitas empresas, como Burger King, Subway, Spoleto e McDonald's, já anunciaram compromissos proibindo o confinamento de galinhas em gaiolas em suas cadeias de suprimentos. Mas fiquei extremamente decepcionada quando descobri que o YouBurger, uma empresa que se diz jovem, inovadora e ligada nas últimas tendências de consumo, ainda não anunciou um compromisso nesse sentido.

Por favor, junte-se a mim e assine esta petição pedindo ao YouBurger que publique um compromisso proibindo o confinamento de galinhas em gaiolas em sua cadeia de suprimentos.

Assine e compartilhe a petição!

Hoje: Alessandra Hohenberger com a Mercy For Animals está contando com você!

Alessandra Hohenberger com a Mercy For Animals precisa do seu apoio na petição «YouBurger, anuncie um compromisso proibindo o confinamento de galinhas em gaiolas!». Junte-se agora a Alessandra Hohenberger com a Mercy For Animals e mais 2.268 apoiadores.