Vitória

#WeWant727Songs in South America

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 189 apoiadores!

Portuguese

Oi gente,

Ontem (22/06/2016) teve o primeiro show da 7/27 World Tour em Lima/Peru e como todos devem ter visto não foi exatamente como imaginamos, nem ao menos chegou perto. Basicamente o que foi prometido não foi cumprindo. Como assim?

A girlgroup americana Fifth Harmony lançou seu novo CD recentemente intitulado 7/27 e um pouco antes desse lançamento foi divulgado uma turnê mundial de mesmo nome que começaria pela América do Sul, todos ficaram felizes e estavam até o momento do show no Peru em que tudo foi por água a baixo. De um CD chamado 7/27 a uma turnê de mesmo nome apenas 3 músicas foram tocadas e as outras 13 músicas foram do seu primeiro CD e EP de lançamento, causando frustração nos fãs que esperavam pelo 7/27 ao vivo.

O que estou alegando aqui é publicidade enganosa. Mas o que é publicidade enganosa?
De acordo com o artigo 37 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), uma publicidade é considerada enganosa quando induz o consumidor ao erro. Ou seja, quando traz uma informação falsa capaz de dar uma ideia diferente da realidade do produto ou do serviço ofertado. (fonte: Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor)
Nesse caso, nos prometeram 7/27 World Tour, mas vieram com Reflection Tour que foi a turnê anterior do Fifth Harmony que passou apenas pela América do Norte e Europa.

Alego também por publicidade enganosa por omissão,
O artigo 37 do CDC prevê a publicidade enganosa por omissão, que é aquela em que o fornecedor deixa de informar um dado essencial sobre o produto ou do serviço anunciado. (fonte: Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor)
Ou seja, anunciaram 7/27 World Tour quando na verdade era Reflection Tour.

Por fim, devido a publicidade enganosa e publicidade enganosa por omissão alego que fizeram-nos acreditar em uma coisa que não chegou nem perto de ser real causando decepção, e que tal decepção provocou estresse emocional, falta de sono, dano mental e perda financeira.

O que queremos aqui é uma mudança IMEDIATA da setlist da 7/27 World Tour na América do Sul, ou seja, que realmente inclua músicas do novo CD, antes dos próximos shows.

Spanish

Hola chicos,

Ayer (06/22/2016) fue el primer concierto del 7/27 World Tour en Lima/Perú y como todos pudieron ver, no fue exactamente lo que esperábamos, ni siquiera estuvo cerca. Básicamente, lo que fue prometido no fue cumplido. ¿Cómo?

Fifth Harmony, grupo femenino americano, sacó recientemente su nuevo disco llamado 7/27, y antes de eso, anunciaron un tour mundial con el mismo nombre, el cual empezaría en América del Sur, todos estábamos felices hasta el concierto en Perú. Obtuvimos un nuevo disco llamado 7/27 y un tour con él mismo nombre, sin embargo, solo 3 canciones del nuevo disco fueron presentadas en el concierto, y las otras 13 fueron canciones de su primer álbum y EP, causando frustración a las personas que estaban esperando escuchar 7/27 en vivo.

Lo que estoy aclamando aquí es publicidad engañosa y publicidad falsa de forma predeterminada. [https://es.wikipedia.org/wiki/Publicidad_enga%C3%B1osa

Ellos anunciaron 7/27 World Tour, pero en realidad era Reflection Tour, que fue la gira anterior, en la cual solo fueron a América del Norte y Europa. Por último, debido a la publicidad engañosa y publicidad falsa por defecto, yo alego que nos hicieron creer en algo que no estaba ni siquiera cerca de lo que realmente ocurrió, causando decepción, estrés emocional, daño mental, y gastos financieros perdidos.

Lo que queremos es un cambio inmediato en la lista de canciones de 7/27 World Tour en América del Sur, es decir, que en realidad incluyan canciones del nuevo CD, antes de que se presenten en los otros conciertos.

Hey guys,

Yesterday (06/22/2016) was the first concert of 7/27 World Tour in Lima/Peru and and as everyone has seen, it wasn't exactly as we imagined, not even close. Basically, what was promise was not fulfilling. How?

Fifth Harmony, american girlgroup, recentely launched their new album called 7/27, and before that they announced a world tour with the same name that was going to start in South America, everyone was happy until the concert in Peru happened. We got an album called 7/27 and a world tour with the same name, however, only 3 songs from the new album were played at the concert, and the other 13 songs were from their first album and EP, causing frustration on the fans that were waiting for 7/27 live.

What I'm claiming here is false advertising and false advertising by default  [https://en.wikipedia.org/wiki/False_advertising]

They annouced 7/27 World Tour but it actually was the Reflection Tour, which was the previous tour, in which they only went to North America and Europe. Lastly, due to the false advertising and false advertising by default, I'm claiming that they made us believe in something that was not even close to what actually happened, causing deception, emotional stress, mental demange and financial expenses lost.

What we want is a IMMEDIATE CHANGE of the 7/27 World Tour setlists in South America, in other words, we want the songs from the new album to be included before the others concerts.

@cosmicjokz

@akzallen

@best5H_LS

Hoje: Gabrielly está contando com você!

Gabrielly Alves precisa do seu apoio na petição «#WeWant727Songs in South America». Junte-se agora a Gabrielly e mais 188 apoiadores.