Vitória confirmada

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 142.181 apoiadores!

Meu nome é Márcia e eu amo os animais. Quando criança, convivia com galinhas que viviam livres e felizes na granja de meus avós e pensava que era desses locais que vinham todos os ovos. Mas, infelizmente, a realidade é outra.

Muitos dos fornecedores de ovos do grupo Walmart (Walmart, BIG, Hiper Bompreço, Bompreço, Mercadorama, Nacional, TodoDia, Sam's Club e Maxxi Atacado) usam práticas que causam muito sofrimento aos animais. Peço sua ajuda: assine este abaixo-assinado pedindo que o grupo anuncie um compromisso proibindo a terrível prática do confinamento de galinhas em gaiolas, uma das piores causas de sofrimento animal, em sua cadeia de suprimento de ovos no Brasil.

Em sistemas que utilizam gaiolas, as galinhas são mantidas praticamente a vida inteira em espaços minúsculos, sem condições de andar ou esticar suas asas. Muitas têm membros mutilados no aramado das gaiolas ou sob as bandejas de ração, e frequentemente acabam morrendo. Aves mortas muitas vezes são encontradas em decomposição em meio a galinhas ainda botando ovos para consumo humano. Eu penso nas galinhas que conheci quando menor e me lembro de como são animais inteligentes, e que merecem nosso respeito.

O Carrefour, um dos maiores concorrentes do Walmart, e diversas outras empresas, como McDonald’s, Burger King e Subway, já se comprometeram a proibir o confinamento de galinhas em gaiolas em suas cadeias de suprimentos. O Walmart, no entanto, ainda não anunciou um compromisso nesse sentido, com um prazo para completar a transição. A empresa fez esse anúncio para suas operações nos Estados Unidos e no Canadá, mas não para o Brasil.

Eu entendo que está mais do que na hora de o Walmart assumir um compromisso público de não mais comprar ovos de galinhas confinadas em gaiolas em sua cadeia de suprimento de ovos, com prazos razoáveis para completar essa transição.

Por favor, assine e compartilhe esta petição pedindo ao Walmart que anuncie esse compromisso.

Hoje: Alessandra Hohenberger com a Mercy For Animals está contando com você!

Alessandra Hohenberger com a Mercy For Animals precisa do seu apoio na petição «Walmart, comprometa-se a parar de comprar ovos de galinhas confinadas em gaiolas!». Junte-se agora a Alessandra Hohenberger com a Mercy For Animals e mais 142.180 apoiadores.