0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 150.000!

Meu nome é Natália e eu amo os animais. Por muito tempo, pensei que consumir ovos não era um problema, já que achava que as galinhas não sofreriam ao pôr ovos nas granjas. Hoje eu sei que isso está longe de ser verdade.

Muitos dos fornecedores de ovos do grupo Walmart (Walmart, BIG, Hiper Bompreço, Bompreço, Mercadorama, Nacional, TodoDia, Sam's Club e Maxxi Atacado) usam técnicas que causam muito sofrimento aos animais. Peço sua ajuda: assine este abaixo-assinado pedindo que o grupo anuncie um compromisso proibindo a terrível prática do confinamento de galinhas em gaiolas, uma das piores formas de sofrimento animal, em sua cadeia de suprimentos de ovos no Brasil. Nesse tipo de sistema, as galinhas são mantidas praticamente a vida inteira em gaiolas minúsculas, sem condições de andar ou esticar suas asas. Eu penso no meu cachorro, que não consegue nem ficar no carro por muito tempo, e tento imaginá-lo preso a vida toda em uma gaiola minúscula. Para as galinhas é ainda pior – muitas têm membros mutilados no aramado das gaiolas ou sob as bandejas de ração. Frequentemente elas sofrem e morrem. Aves mortas muitas vezes são encontradas em decomposição em meio a galinhas ainda botando ovos para consumo humano.

McDonald’s, Burger King, Subway e várias outras empresas já se comprometeram a não usar ovos de galinhas confinadas em gaiolas. O Walmart, no entanto, ainda não anunciou um compromisso nesse sentido, com um prazo para realizar a transição de toda sua cadeia de suprimento de ovos.

Está na hora de o Walmart assumir um compromisso público de não mais comprar ovos de galinhas confinadas em gaiolas em sua cadeia de suprimentos de ovos, com prazos razoáveis para completar essa transição.

Por favor, assine e compartilhe esta petição pedindo ao Walmart que anuncie esse compromisso.

Hoje: Natália Dutra com a Mercy For Animals está contando com você!

Natália Dutra com a Mercy For Animals precisa do seu apoio na petição «Walmart, comprometa-se a parar de comprar ovos de galinhas confinadas em gaiolas!». Junte-se agora a Natália Dutra com a Mercy For Animals e mais 139.198 apoiadores.