Nos ajude a salvar nosso colégio

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

O colégio Sesi é diferente de todos, literalmente, é uma escola onde é trabalhado cada ponto do ser humano, e principalmente como lidar com outro ser humano, como trabalhar junto. O SESI tem mais empatia, o Sesi tem mais compaixão. O SESI faz projetos para fazer com que o aluno cresça sempre. Sem contar os professores, nunca vi professores tão esforçados, sempre tentando dar um jeito pra qualquer questão, aula de campo online? Festa junina remota? Essas coisas, só o Sesi tem. O SESI é essencial para o ensino dos alunos de Paranaguá, não temos outra escola que trabalhe tanto com cada um, que tenha atividades de Enem para treino o ano inteiro, desde o 1°ano. Se o Sesi fechar, a educação estará perdendo uma grande instituição. E como uma família, iremos lutar por ela até o fim!
 Apoie nossa causa, sua assinatura pode fazer com que gerações de estudantes conheçam e sejam acolhidos como nós fomos pelo colégio Sesi. Nos ajude a superar essa.