Servidor não use celular em horário de serviço

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O uso desnecessário do celular é proibido em muitas empresas privadas. Onde eu trabalho ou onde você trabalha concerteza existe esta norma; Proibido o uso do celular em horário de trabalho. Temos percebido, diariamente, esse desagradável "Problema" em postos de saúde. Atendentes nem se quer olha na nossa cara focados nas redes socias, aplicativos de menssagens, novidades dos famosos etc. Comigo aconteceu em um Hospital respeitado aqui de Goiânia especializado no atendimento a pacientes com câncer. Por falta de dedicação e atenção da atendente, eu e minha esposa (A paciente), tivemos que deslocar, a ermo, para outra unidade sem mesmo saber qual o endereço. A funcionária, que deveria está prestando tal informação nem se quer olhou pra nós. Focada no celular, ela "explicou" que o local da consulta não era ali. Somente isso. Saímos cabisbaixos e sem norte. Resolvemos proucurar em outro lugar informações precisas. Decidi então pedir ajuda, atravéz deste abaixo assinado, as autoridades responsáveis por estas unidades. Srs Secretários de Estado da Saúde, Vereadores, Prefeitos, Governador e Presidente da Repulblica. Infelismente meu caso não é o único. É so ligar a tv que concerteza, se você não viu, verá matérias de paciêntes, irritados com tamanho descaso e desatenção de funcionários por causa do uso indevido do Celular. Assim como na maioria das empresas privadas, proibem o uso do celular, as repartições publicas também devem adotar essa norma.

Hoje: Eder está contando com você!

Eder Posse precisa do seu apoio na petição «Vereadores: Proibição ao uso de celular nos postos de atendimento». Junte-se agora a Eder e mais 12 apoiadores.