0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Vossas Excelências

Sr. Vereador Val Marcusso (intermediador)
   Sr. Prefeito Fernando L. Silva
   Sra. Vice-Prefeita Maria Nazará da Guia Azevedo

O nível de criminalidade na Avenida Brasil, Rua Manoel dos Santos Freire e Bairros Jardim Maria Paulina, Bela Vista, Parque Residencial Esplanada, Colina Nova Boituva, entre outros nas proximidades chegou a estágio incontrolável, afugentando a possibilidade de crescimento econômico do comércio aberto. Moradores estão se "enjaulando" com cercas nas sacadas de suas casas, além de cercas elétricas devido à vulnerabilidade da região perante a SP-129 com acesso pelo Portal da cidade, ponto de fácil confluência e fuga de criminosos de toda espécie.

O comércio de bebidas na Avenida Brasil, quase não abre mais, a loja de fraldas já foi assaltada cinco vezes, clientes do comércio local entram e saem correndo com medo de permanecer nos estabelecimentos, reduzindo faturamento local. Moradores de condomínios fechados com portaria central reforçando a segurança de seus lares.

O portal da cidade entre o final da Rua Manoel dos Santos Freire e início SP-129 hoje é o melhor portal de criminosos, já que não há policiamento permanente com viatura 24 hs neste ponto extremamente crítico da cidade.

Um posto policial permanente com viatura e funcionamento 24 hs deve ser ativado no portal o mais breve possível. Não adianta as visitas de viaturas, por melhor que seja a vontade, pois isto não intimida bandidos.

Vale lembrar que o posicionamento do portal aliado às condições de passagem estreita das pistas de entrada e saída, pode ser muito bem aproveitado estrategicamente para a intimidação de criminosos.E a saída da viatura para os pontos críticos indicados é muito mais rápida e eficiente.

Hoje: annelise está contando com você!

annelise schulz precisa do seu apoio na petição «Vereador Val Marcusso: Prefeitura Boituva Req. 12614/1/2017 Posto policial Portal Cidade defronte Schmersal». Junte-se agora a annelise e mais 1.091 apoiadores.