Novo horário para linha de ônibus T172 (Terminal Barueri/ Aldeia da Serra)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Olá vizinhos!

Mês passado fui até a vereadora de Santana de Parnaíba, Sabrina Colela, solicitar uma mudança no horário na linha de ônibus do nosso bairro (Linha T172 - Terminal Barueri/ Aldeia da Serra). Isto porque faço faculdade em São Paulo e volto tarde (por volta das 23:30 horas) e nesse horário não existe ônibus para que eu possa voltar pra casa. A mesma acatou minha solicitação e encaminhou ao gabinete do vereador de Barueri Allan Miranda. Hoje, o gabiete do vereador me pediu para que recolhesse assinaturas no bairro de possíveis usuários da linha.

Trata-se de meio passo dado para mais uma conquista pro nosso bairro!!! A linha do ônibus T172 (Terminal Barueri/ Aldeia da Serra) poderá operar às 23:30!!!

Peço para que todos os que sejam eventualmente usuários da linha de ônibus neste horário assinem este abaixo assinado para apoiar a ideia! Quanto mais assianturas, maior a chance da empresa de onibus acatar o pedido!!!!

Se você conhecer alguém que possa usufruir do ônibus para Aldeia neste horário por favor compartilhe, será de muita ajuda!!! Todos ganham com essa conquista!

Agradeço desde já a ajuda de todos �