0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 35.000!

Meu nome é Debora, nasci e moro até hoje em Laguna, município da costa de Santa Catarina.

Laguna é conhecida por sua pesca única no Brasil por conta do auxílio dos botos. No entanto, ultimamente em frente ao canal da pesca temos presenciado o "aluguel" da praça pública para festas particulares com som muito alto por muitas horas, deixando lixo pelas ruas e pelas dunas e tirando o acesso de pedestres à praia.

Minha intenção com este abaixo-assinado é pedir para a prefeitura alterar o local destas festas, visando assim a preservação dos botos e do meio ambiente da cidade. Queremos transformar a praça em um local tranquilo de socialização entre moradores e visitantes.

Ajudando a alterar o local destas festas, estaremos contribuindo para a preservação de uma cultura e prevenindo impactos ambientais futuros. Por favor, assine e ajude!

Hoje: Debora está contando com você!

Debora Gruner Prudêncio precisa do seu apoio na petição «Vamos preservar os botos e a natureza de Laguna - SC antes que seja tarde demais!». Junte-se agora a Debora e mais 34.690 apoiadores.