Petition update

Janine Gomes mendes
Brasilia, Brazil

May 19, 2021 —

Bom dia, pra quem chegou agora por aqui já viu o porque eu criei esse abaixo assinado e por quem, pelo meu filho Miguel e por todas as pessoas com alguma patologia que possa ser tratada com as células tronco, por conta da pandemia não conseguimos  progredir na câmera dos deputados como em 2019, onde foi feita uma sessão plenária falando dos benefícios das celulas tronco na mielomemingocele.
E quem já está aqui a algum tempo conheçe já um pouco de nós, da nossa família e já me ajudou a conseguir a primeira aplicação, que foi realizada em fevereiro com a vakinha e doações e sou imensamente grata.
Fizemos também uma live na sexta feira dia 14 falando sobre o progresso que Miguel obteve com a primeira aplicação de células regenerativas.
 E hoje venho pedir mais uma vez a ajuda de vocês, nesse mês de Maio e de Junho o Dr iván estará aqui no brasil fazendo o tratamento. E queremos muito essa oportunidade pra Miguel sei que com essa pandemia está difícil pra todos, mais que tiver condições , puder e quizer claro me ajudar a realizar esse desejo eu agradeço imensamente e quem já ajudou até agora muito obrigada. Vou deixar abaixo o link da vaquinha e da minha conta.

Pix (61)995916507  janine gomes (mãe)

vaka.me/602940

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.