URGENTE: ajude a Amandinha a receber o medicamento que pode salvar sua vida!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 10.000!

A Amandinha é uma bela e esperta menina de 9 anos de idade, que mora em Maceió - Alagoas. Ela sofre de uma raríssima doença chamada Doença de Pompe, que compromete toda as células lisas, respiratórias, esqueléticas e cardíacas que pode levar à MORTE se não for controlada.

Para tratar a doença, ela precisa tomar um caro medicamento chamado MYOZYME. Esse medicamento é fornecido pelo Ministério da Saúde à Amandinha, mas já faz três meses que ela não recebe nada! Por conta disso, seu quadro vem se agravando muito rapidamente, ao ponto de Amandinha só conseguir dormir com a máscara de oxigênio.

A Amandinha é de família humilde e não tem condições de comprar a medicação. Cada frasco do medicamento custa em torno de 1400 reais e, para evitar que a doença evolua, ela precisa tomar 60 frascos por MÊS!

Vamos ajudar a Amandinha para que ela possa crescer saudável e feliz! Contamos com a solidariedade de todos.

Hoje: Lúcia está contando com você!

Lúcia Costa precisa do seu apoio na petição «URGENTE: ajude a Amandinha a receber o medicamento que pode salvar sua vida!». Junte-se agora a Lúcia e mais 9.834 apoiadores.