Abaixo-assinado encerrado

UFRJ deve exonerar Mauro Iasi

Este abaixo-assinado conseguiu 19.235 apoiadores!


O senhor Mauro Iasi, professor adjunto da ESS da UFRJ. Graduado em História e Doutor em Sociologia, fez a seguinte afirmação: " Cova e paredão aos conservadores". Oras, enquanto "professor" de uma INSTITUIÇÃO PÚBLICA, a fala de Mauro Iasi representa uma afronta à livre expressão de qualquer natureza e se constitui claramente, em uma incitação à violência e ao ódio. 

Deste modo, seus argumentos não coadunam com  a de quem exerce cargo em uma instituição cujo seu salário, é pago por TODOS os cidadãos, inclusive aqueles a quem ele chama de conservadores.

Aonde está em sua fala, o respeito a pluralidade de idéias? O respeito a divergência? O respeito à democracia? 

É bom deixarmos registrados, que esse tipo de pensamento do professor, foi e é responsável por perseguições politicas, a formação de ditaduras e consequentemente, a prisão e morte de milhões de pessoas ao longo da história. Por exemplo: China, Cuba, URSS, Coreia do Norte, Camboja, Alemanha nazista, etc, etc. 

Assim, exigimos que a UFRJ o afaste do seu quadro de professor. Caso isto não ocorra, entenderemos que a Universidade abriga e remunera incitadores a violência e ao ódio.  



Hoje: Voltemos à Direita está contando com você!

Voltemos à Direita precisa do seu apoio na petição «Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ): UFRJ deve exonerar Mauro Iasi». Junte-se agora a Voltemos à Direita e mais 19.234 apoiadores.