Redução da mensalidade da UNISOCIESC durante a suspensão das aulas pelo COVID-19

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

É de conhecimento geral que a pandemia do Coronavírus (COVID-19) afetou diversos segmentos da sociedade, com inflação econômica, isolamento domiciliar, afastamento das atividades voltadas ao trabalho e à educação.

Com isso, muitos alunos e responsáveis financeiros da UNISOCIESC possuem dificuldades financeiras para arcar com as mensalidades durante o período de quarentena causado pelo COVID-19.

Ainda, levando em consideração a suspensão das aulas presenciais e alteração para a modalidade EAD, os alunos e responsáveis financeiros, juntos com o restante da comunidade, solicitam à UNISOCIESC e ao Grupo Ânima Educação, a redução temporária das mensalidades, APENAS durante a suspensão das aulas presenciais.

Vale, ainda, ressaltar a diferença dos valores entre os cursos presenciais e à distância, e que a modalidade EAD não possui as mesmas experiências e recursos que as aulas presencias. Sem deixar de mencionar que as aulas à distância não possuem os mesmos gastos que os cursos presenciais da Instituição.