Protesto contra alteração de turno- Estética e Cosmética- UNIP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Amanda Mourão criou este abaixo-assinado para pressionar Unip e

Nós, estudantes do curso de Estética e Cosmética da Unip Sorocaba, 5 semestre decidimos vir por meio dessa reclamação prestar queixa contra ação abusiva por parte da Faculdade Unip-Sorocaba-Éden, que por motivos desconhecidos resolveu cancelar o nosso curso no período noturno e remanejar os alunos matriculados no período da manhã, visto que a maioria não tem esta disponibilidade.
A Unip colocou em seu contrato de prestação de serviço ao aluno uma cláusula abusiva, (n° 3.1.5.3 e 3.1.5.4.), onde alega ter jurisdição para efetuar tal ação, mas é injustificável esta ação, pois as alunas ainda continuam matriculadas na mesma quantidade do semestre anterior. Outro caso é sobre os valores das mensalidades, que por motivo da pandemia as aulas por enquanto continuarão em EAD e o valor cobrado por eles ainda está sendo como presencial.
Entramos com andamento dessa reclamação por poder abusivo e injustificável e, também por danos morais da instituição de ensino Unip-Sorocaba.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!