Método de avaliação AV1 e AV2

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Nós do curso de Fisioterapia noturno da Uninove não estamos satisfeitos com o método que está sendo aplicado as avaliações, estamos sendo prejudicas por diversos motivos como está descrito abaixo!

O Metodo de aplicaçoes de avaliações através da plataforma online facilita a cola, minimiza o trabalho dos professores em ter que corrigir provas escritas, o sistema é lento, às vezes da erro e é necessário reiniciar a prova, as perguntas não são claras e isso dificulta nosso raciocínio!

Necessitamos de mais aulas práticas e provas práticas, principalmente nós da área da saúde que vamos lidar com vidas, com a saúde do próximo! Seria a melhor forma de avaliar o conhecimento dos alunos!

Semestre passado ficamos praticamente sem ter aula nos laboratórios pois estava em reforma, esse semestre temos o NIS e mal utilizamos! Isso prejudica a todos e inclusive quem está ingressando na faculdade agora!

O não lançamento das notas nos prejudica, como podemos fazer AV2 sem base na nota que temos na AV1 ? É um descaso total com os alunos! 

As provas são feitas em plataformas digitais o resultado sai na hora, qual a dificuldade em lançar as notas?

Queremos e podemos mudar isso! Nunca é tarde, conto com a participação de todos!



Hoje: Alunos Uninove está contando com você!

Alunos Uninove precisa do seu apoio na petição «Uninove: Método de provas AV1 e AV2». Junte-se agora a Alunos Uninove e mais 26 apoiadores.