Emoji de casal inter-racial

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 75.000!

Emoji de casal inter-racial

Os emojis são a linguagem universal da era digital. Usamos os emojis para demonstrar nossas emoções e proporcionar clareza e contexto para nossas conversas, além de representar o mundo à nossa volta.

Pode parecer que existe um emoji para tudo, mas não é bem assim.

Os emojis para pessoas negras e casais do mesmo sexo se tornaram realidade em 2015, mas existe um grupo que ainda está excluído deste tipo de representação: os casais inter-raciais. Já não é hora de representar toda forma de amor?

Por que o Tinder se envolveu? Acreditamos que toda forma de amor merece ser representada por emojis. Mas isso não é tudo — pesquisas mostram que os namoros que começam online e os relacionamentos inter-raciais caminham lado a lado. Na verdade, um estudo recente sugere que o Tinder e o aumento na popularidade de aplicativos de relacionamentos são os responsáveis por um aumento do número de casamentos inter-raciais.

Vamos dar as mãos, permanecer unidos e #RepresentLove.

Chegou a hora de dar boas-vindas ao emoji de casal inter-racial. Mas lembre-se: o processo de revisão, aprovação e padronização de emojis sugeridos pode levar até dois anos. Por isso, assine a petição hoje!

Hoje: Tinder está contando com você!

Tinder Brasil precisa do seu apoio na petição «Unicode: Emoji de casal inter-racial». Junte-se agora a Tinder e mais 52.005 apoiadores.