Unibh ensino a distância. Mais e as mensalidades??

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Atualmente estamos vivendo em período delicado e complexo causada pelo coronavírus, neste sentido para o bem estar coletivo tornou-se necessário um grande esforço para evitar transitar e parmacer em espaços com aglomeração.

Isto diretamente influência em nosso acesso a educação, o espaço comum das aulas já nos gera grande risco infeccioso pela dencidade do número de alunos,  para piorar muitas vezes permacermos em salas lotadas ( há quase cem alunos nas turmas de psicologia) oque além de significar um descaso com nossa educação, neste momento também pode causar grande risco à nossa saúde e de nossa família.

Como medida para enfrentar essa pandemia , tanto a Unibh quanto outras instituições de ensino privado decidiram paralisar as aulas presenciais e realizalas em modalidade a distância. Mas e nossas Mensalidades, como ficam nessa situação ? Ate a presente data a Unibh e outras instituições particulares nao se posicionaram quanto a redução da mensalidades.

Somos contra a permanência do valor integral das mensalidades, estas que já compreendemos ter preços altamente abusivos. Precisamos nos organizar com intuito da redução das mesmas, somente juntos e juntas conseguiremos prosseguir com mais essa luta!!

#Educação não é mercadoria.

#Eu defendo o SUS.