Grupo ănima quer assaltar alunos a partir de 2020 com reajuste abusivo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

O grupo Ânima Educação anunciou aumento de 9,5% nas mensalidades do próximo ano. O valor é 3x a inflação, um aumento completamente abusivo e injustificado. A Universidade gasta com o que não  se tem necessidade como apresentações de grupos de dança, shows ao vivo etc, em local que deveria ser exclusivamente para formação de futuros profissionais e depois nos e que temos de pagar a conta, isso é inaceitável.

Nós, alunos da UNA Lafaiete reinvindicamos por meio da Lei 9.870, de 23/11/1999, que segundo o Grupo Ânima autoriza o aumento, que seja feita a apresentação da planilha com todos os custos para os alunos, conforme o parágrafo 3º do art. 1.

O acréscimo tem grande impacto na vida de todos, inclusive impossibilitando alguns de seguirem com o curso.

Pedimos que seja feita uma revisão imediata dos valores ou comprovado que o valor deve ser reajustado.

Caso contrário esta petição serve de alerta àqueles que tem alguma intenção de  ingressar em alguma universidade do grupo, revelando a prática de preços abusiva da instituição e a total falta de respeito com seus aluno, que antes de serem seus alunos são clientes e devem ser respeitados.

Nós como clientes estamos nos sentindo lesados com essa situação!