REQUEST FOR LATIN AMERICAN SERVERS IN THE DIVISION 2

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

The text of this petition is transcribed in the following languages consecutively: English, Portuguese, Spanish.

O texto deste abaixo-assinado está transcrito nos seguintes idiomas consecutivamente: inglês, português br, espanhol.

El texto de la petición se transcribe en los siguientes idiomas consecutivamente: Inglés, ancho portugués, español.

Dear Ubsofit,

This is a petition from the South American community of the Tom Clancy's The Division franchise. We have made some requests for The Division 2:

1 - Implementation of South American Servers - Installation of local servers that meet the demand of South American players, including servers in Brazil, which alone has a dimension equivalent to that of a continent.

2 - Use on the game servers a high quality anti-cheater. What identify and block any attempt to use programs or methods illicit, which provide advantages for players who use in relation to fair-play players.

3 - A faster, more efficient and transparent reporting system. Where you can report the misuse of glitch, illegal programs, violations of the code of conduct of the game, etc. And you have a response to whoever submitted the complaint.

Local servers will provide us with a lower connection loss rate during games, decrease in lag, less synchronization errors between client and server. The quality anti-cheater will prevent game 2 from having as many hackers as there was game 1. Remembering that in game 1 it was almost impossible for you to play pvp matches without finding players using these illicit programs. The most effective reporting system will prevent abusive players, use of glitchs and hackers to stay active for a long time play without incurring penalties, as much happened in game 1, if they are found and reported. This improved system will also put an end to the impression we have that it is no use denouncing, since nothing happens when the accusations are proven.

We players declare that we like the game a lot. We have followed you since the time of your first development. We played The Division 1 for 3 years, even with the problems generated by the lack of servers. Constant connection drop, lags during the game in pve or pvp modes,

Now with the arrival of Division 2 we would like to improve our experience in the game. We believe this is an opportunity for the company show that you really care about your client / players!

We have faith that our requests will be heard! Without further ado, we look forward to our local servers, quality anti-cheater and efficient reporting system in The Division 2.

From the South American players of Tom Clancy's The Division!

Cara Ubsofit

Esta é uma petição da comunidade sul-americana da franquia Tom Clancy´s The Division. Viemos por meio desta fazer algumas solicitações que sejam atendidas no The Division 2:

1 - Implementação de Servidores Sul-americanos – Instalação de servidores locais que atendam a demanda dos jogadores da América do Sul, incluindo servidores no Brasil, que sozinho possui uma dimensão equivalente a de um continente.

2 - Utilização nos servidores do jogo de um anti-cheater de alta qualidade. Que identifique e bloqueie qualquer tentativa de uso de programas ou meios ilícitos, que proporcionem vantagens para os jogadores que usam em relação aos jogadores fair-play.

3 - Uma sistema de denúncia de mais rápido, eficiente e transparente. Onde se pode denunciar o uso indevido de glitch, programas ilícitos, violações do código de conduta do jogo, etc. E que se tenha uma resposta a quem enviou a denúncia.

Os servidores locais vão nos proporcionar uma taxa menor de perda de conexão
durante as partidas, diminuição no lag, menos erros de sincronização entre cliente e servidor. O anti-cheater de qualidade vai evitar que o jogo 2 tenha tantos hackers como teve o jogo 1. Lembrando que no jogo 1 era quase impossível você jogar partidas pvp sem encontrar jogadores usando estes programas ilícitos. O sistema de denúncia mais eficaz vai impedir que jogadores abusivos, quanto ao uso de glitchs e hacker permaneçam muito tempo na ativa dentro do jogo sem sofrer penalizações, como muito aconteceu no jogo 1, caso sejam encontrados e denunciados. Este sistema melhorado também vai acabar com a impressão que temos de que não adianta denunciar, pois nada acontece quando as acusações são comprovadas.

Nós jogadores declaramos que gostamos muito do jogo. O acompanhamos desde a época do desenvolvimento do primeiro. Jogamos o The division 1 durante 3 anos, mesmo com os problemas gerados pela falta de servidores latam. Queda de conexão constante, lags durante o jogo nos modos pve ou pvp,

Agora com a chegada do Division 2 gostaríamos de melhorar ainda mais nossa
experiência no jogo. Acreditamos que esta é uma oportunidade para a empresa
mostrar que realmente se importa com seus cliente/jogadores!

Temos fé que nossas solicitações serão ouvidas! Sem mais, aguardamos ansiosamente nosso servidores locais, anti-cheater de qualidade e sistema de denúncia eficiente no The Division 2.

Dos jogadores sul-americanos da franquia Tom Clancy´s The Division!

Cara Ubsofit

Esta es una petición de la comunidad sudamericana de la franquicia Tom Clancy's The Division. Hemos venido a través de ella hacer algunas solicitudes que sean atendidas en The Division 2:

1 - Implementación de Servidores Sudamericanos - Instalación de servidores locales que atiendan la demanda de los jugadores de América del Sur, ncluyendo servidores en Brasil, que solo posee una dimensión equivalente a la de un continente.

2 - Utilización en los servidores del juego de un anti-cheater de alta calidad. que identifique y bloquee cualquier intento de uso de programas o medios ilícitos, que proporcionen ventajas para los jugadores que usan en relación a los jugadores fair-play.

3 - Un sistema de denuncia más rápido, eficiente y transparente. Donde se puede denunciar el uso indebido de glitch, programas ilícitos, violaciones del código de conducta del juego, etc. Y que se tenga una respuesta a quien envió la denuncia.

Los servidores locales nos proporcionan una menor tasa de pérdida de conexión durante las partidas, disminución del lag, menos errores de sincronización entre cliente y servidor. El anti-cheater de calidad evitará que el juego 2 tenga tantos hackers como tuvo el juego 1. Recordando que en el juego 1 era casi imposible jugar partidas pvp sin encontrar jugadores usando estos programas ilícitos. El sistema de denuncia más eficaz impedirá que los jugadores abusivos, en cuanto al uso de glitchs y hacker permanezcan mucho tiempo en la activa dentro del juego sin sufrir penalizaciones, como mucho sucedió en el juego 1, si son encontrados y denunciados. Este sistema mejorado también acabará con la impresión que tenemos que no sirve de denunciar, pues nada sucede cuando las acusaciones son comprobadas.

Los jugadores declaramos que nos gusta mucho el juego. Lo acompañamos desde la época de su desarrollo del primero. Jugamos la división 1 durante 3 años, incluso con los problemas generados por la falta de servidores latam. Caída de conexión constante, lags durante el juego en los modos pve o pvp,

Ahora con la llegada de la División 2 nos gustaría mejorar aún más nuestra experiencia en el juego. Creemos que esta es una oportunidad para la empresa mostrar que realmente le importa a su cliente / jugadores! ¡Tenemos fe que nuestras peticiones serán escuchadas! Sin más, aguardamos ansiosamente a nuestros servidores locales, anti-cheater de calidad y sistema de denuncia eficiente en The Division 2.

¡De los jugadores sudamericanos de la franquicia Tom Clancy's The Division!

Além das assinaturas, este documento tem o apoio dos seguintes canais do Youtube:

Marcos Diboa:

The Division Game Fan:

Old Gamer:

Nouga Games:

Ethy25:

DGSGAME por Jhou:

Hoje: THE DIVISION GAME FAN está contando com você!

THE DIVISION GAME FAN TDGF precisa do seu apoio na petição «Ubisoft Entertainment: REQUESTS FOR LATIN AMERICAN SERVERS IN THE DIVISION 2». Junte-se agora a THE DIVISION GAME FAN e mais 2.121 apoiadores.