TV Globo, ELIMINEM os racistas do BBB 19

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

A TV Globo se aproveitou do momento delicado da política brasileira, onde muitos se dividiram entre pontos de vista e opiniões, com isso, montou um elenco com pessoas extremamente diferentes.

Toda discussão e exposição de pontos de vista são válidas, desde que sejam respeitosas. O grande problema dessa edição foram os episódios de racismo, além de comentários de intolerância religiosa.

Entre os participantes polêmicos, se destaca Paula, bacharel em direito. A mineira chegou a dizer frases do tipo: “...só que ele era de uma favela pesadona da minha cidade e eu não sabia. Aí eu fui e beijei-o, eu precisava beijar, porque eu não tinha o meu primo e eu era apaixonada. Beijei o menino da favela...”. (Confira o vídeo aqui)

Paula não limitou suas polêmicas na frase acima, provavelmente a pior delas foi quando se referia a uma conhecida que foi morta a facadas: “...ele achou que ela tinha traído ele. Ela cheia de vergão, e era aquela faca de pão. E aí eu pensei que ia chegar mó faveladão lá, e quando eu vi o cara era branquinho...”. (Vídeo completo aqui)

A mineira forma uma aliança com a participante Hariany e possui afinidade com um grupo da casa, conhecidos como Villa Mix. Por coincidência, ou não, Villa Mix é o nome de uma balada da elite paulistana, que já teve episódios de racismo.

Assine esta petição para que a Rede Globo expulse participantes que tenham postura racista ou discriminatória de qualquer forma. Não podemos deixar isso continuar!