0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Eu WILLIAN ANTÔNIO DE JESUS CERALDI; PORTADOR do Rg: 10368726-5 detran e CPF: 04768730785, TAXISTA há dez anos venho muito respeitosamente ao Detran/RJ E TRIBUNAL DE JUSTIÇA RJ fazer abaixo assinado:
Vejam os fatos: No dia 24/07/2018 DESCOBRI QUE minha cnh estava suspensa por conta de dois processos de suspensão do táxi kvn7151 que eu trabalho.
Acontece que D.MARIA CRISTINA VIEIRA BATISTA inscrita no CPF: 008.873.507-98 É CNH número: 02559868606 a proprietária do carro nunca me notificou para que eu possa me defender das multas que chegavam em seu endereço e com isso acarretou dois processos de suspensão da minha carteira de habilitação e acabei por entregar a carteira com medo de ser pego na rua e a situação se agravar. Já se faz três meses que estou desempregado com uma filha de 4 anos passando necessidades; a lei diz que tenho que ser notificado PESSOALMENTE .Art.280 do CTB diz: São nulos os autos de infrações que deram origem aos processos administrativos dos quis resultaram em processos de suspensão da Cnh dos motoristas não notificados O COLENDO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL Já decidiu que o infrator de uma infração de trânsito deve ser NOTIFICADO PESSOALMENTE. Outra lei em vigor diz também que nós motoristas profissionais ñ podemos ficar sem suas habilitações que dependemos dela pra trabalhar por conta de exercemos ATIVIDADE REMUNERADA como taxista. Gostaria de saber desses órgão o que pode ser feito pra reaver minha carteira motorista .Grato pela Atenção de todos.

Hoje: Edson está contando com você!

Edson xavier precisa do seu apoio na petição «Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro: Justiça , ajude o Willian Ceraldi a voltar a trabalhar para poder alimentar sua filha». Junte-se agora a Edson e mais 24 apoiadores.