Naltrexona

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

"Sou auto didata e tenho certeza que esse medicamento ( LDN - Low Dose Naltrexone) são vitais para o uso de diversas doenças consideradas incuráveis ( artrite, artrose, lúpus, fibromialgia, esclerose múltipla,asma,  câncer, autismo, aumento da imunidade, doença de crown, depressao, ansiedade, entre outras diversas doenças consideradas incuráveis;  e mudariam a saúde pública pra melhor, inclusive associada à medicina tradicional” foi um dos comentários escolhidos como justificativa para apoiar esta petição. Você concorda?  Clique e assine.

Medicamento barato e com comprovação cientifica.
 Chega de caos na saúde.

SUS, inclua a dosagem de 4,5mg diários na medicação de doenças ditas incuráveis a nós, que gastamos tanto com medicamentos caríssimos,  para previnir e curar inúmeras doenças consideradas incuráveis. Clinicas de recuperação para dependentes químicos, incluam o LDN no tratamento contra dependência química. O remédio é totalmente eficaz. Vamos transformar o Brasil em pessoas saudáveis, imunes e com pessoas capazes de usar sua inteligência para o bem.

Abaixo-assinado por Márcia Angelica Tavares
Ita, SC

Clique para assinar

O LDN é uma grande promessa para milhões de pessoas no mundo que possuem doenças autoimunes e distúrbios do sistema nervoso central ou que enfrentam um câncer mortal. Muitos estudos atuais têm demonstrado que baixas doses de Naltrexona podem trazer diversos benefícios para a saúde.
O LDN , além de apresentar todas essas características, não apresenta efeitos colaterais significativos, na maioria das vezes. Nos primeiros dias de uso é normal ocorrer insônia, porém aos poucos esse sintoma é minimizado. LDN foi usado primeiramente como um agente terapêutico para pessoas com AIDS. Tem sido proposto para ser utilizado em pessoas com doenças malignas, esclerose múltipla e doenças autoimunes. Uma publicação recente mostrou uma melhora significativa na doença de Crohn em pessoas que usaram LDN.

Como a LDN funciona?

O LDN funciona como um estimulo ao sistema imunológico, ativando assim as defesas naturais do corpo. O LDN nada mais é que Naltrexona, um medicamento do tipo opioide, porém em doses baixíssimas. Se consumido nas doses convencionais, ele bloqueia os neurotransmissores que dão a sensação de prazer, como as endorfinas. Por este motivo, ele é muito utilizada no tratamento de dependentes químicos (principalmente entre usuários de heroína ou pessoas com alcoolismo). Desta forma, é um medicamento consagrado e de uso seguro.

Clique para assinar

O que você quer mudar?
Fazer abaixo-assinado

A pessoa (ou organização) que iniciou este abaixo-assinado não é afiliada à Change.org. A Change.orgnão criou esta campanha e não é responsável pelo conteúdo do abaixo-assinado.

Remover seu email  ·  Gerenciar preferências de email ·  Política de privacidade

Este email foi enviado pela Change.org para matavares_4@icloud.com porque você se registrou em 09/01/2017. Queremos te ouvir! Fale conosco através da Central de Ajuda.

Change.org  ·  548 Market St #29993, San Francisco, CA 94104-5401, EUA