Requerimento de Fechamento parcial de Via

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Requerimento de Fechamento parcial de Via

Venho através dessa solicitação para o fechamento parcial da rua para prática de esportes

Fechamento parcial da Av. Argemiro de Figueiredo, dando continuidade da mesma que já vem sendo fechada para pratica de atividades esportivas. Solicitamos o fechamento do período das 05:00 às 08:00 horas da Av. Argemiro de Figueiredo até a Av. Arthur Monteiro de Paiva, Bairro do Bessa.

Hoje temos muitos moradores da região do Bessa , bairro o qual que vem crescendo bastante a cada dia. Várias pessoas estão se deslocando pra outro bairro devido ao fechamento das ruas beira mar de Tambaú e Cabo Branco. Nós, moradores do bairro do Bessa, temos uma das mais bonitas praias urbanas da cidade, e gostaríamos de desfrutar melhor da nossa orla maravilhosa, não precisando ir até outra praia para ter segurança podendo aproveitar melhor. Hoje em João Pessoa temos muitas pessoas que apreciam a pratica de esporte que vem crescendo não só em nossa cidade mas sim no País como um todo.

Diante do acima exposto, solicitamos uma avaliação do órgão responsável para o fechamento da Avenida Arthur Monteiro de Paiva das 5h às 8h diariamente.

Hoje: Marcelo está contando com você!

Marcelo Lodi precisa do seu apoio na petição «Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana: Requerimento de Fechamento parcial de Via». Junte-se agora a Marcelo e mais 81 apoiadores.