NÃO FECHAR a Rua Dom Pedro II no Carnaval de 2018 e outras festas.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


A comunidade ilheenses e visitantes da Rua Dom Pedro II, no Pontal, bairro gastronômico e hospitaleiro da cidade de Ilhéus, sofre sérios transtornos em função da interrupção do trânsito para a realização de festas, e neste caso específico, os festejos de 5 dias e até 1 semana de Carnaval. 

Agora no Carnaval  2017 diversos acidentes de trânsito foram registrados na outra única rua que liga o centro comercial do Pontal ao bairro da Sapetinga, a Rua David Maia, que não tem largura suficiente para o tráfego em mão dupla.

Outro grande equívoco é a instalação de equipamentos pesados de som, que provocam aos moradores dos edifícios e casas ao lado grande perturbação do sossego. 

Carnaval é tudo de bom! Valorizar a cultura da cidade, os artistas de fanfarras e do teatro popular, as caretas, etc., preservando a boa convivência social com educação e o respeito que nossa coletividade merece.   



Hoje: Adrián Flores está contando com você!

Adrián Flores Bustamante Filho precisa do seu apoio na petição «Superintendência de trânsito do município de Ilhéus.: NÃO FECHAR a Rua Dom Pedro II no Carnaval de 2018 e outras festas.». Junte-se agora a Adrián Flores e mais 55 apoiadores.