Vitória confirmada

Prevenção e combate

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 9.368 apoiadores!

Prezados moradores da cidade de São Paulo.

Infelizmente já faz alguns anos que a prefeitura, subprefeitura de Pinheiros e centro de zoonose da cidade de São Paulo, não estão colocando em seu cronograma a dedetização da margem do Rio Pinheiros e dos cemitério em especial o cemitério São Paulo, E assim somente fazem a pulverização algo que realmente não tem dado resultado.

Essa economia está causando uma infestação de pernilongos e outros insetos na região oeste de São Paulo.

O caso precisa ser levado mais a sério pelos nossos representantes, E assim devemos cobrar atitudes e uma resolução.

O barato sai caro estamos  fazendo com que a população fique vulnerável e assim acarrete mal à saúde dos contribuintes.

Reclamar no telefone 156 não adianta, nenhuma medida é tomada, sinceramente acredito que o Centro de zoonose está perdido com seu trabalho burocrático e sua inércia.

A situação pode piorar pois isso coloca em risco a saúde da população, E sinceramente acredito que a prevenção seja melhor medida para não gerar os gastos futuros com tratamentos de saúde.

Solicito que os políticos e entidades da cidade de São Paulo verifiquem e façam a dedetização que e também incluam em sua agenda periódica para população não pagar a conta com a sua saúde em risco eminente e façam o quanto antes um multirão.

Hoje: Thais está contando com você!

Thais Villas Boas Ungaretti precisa do seu apoio na petição «Subprefeitura de Pinheiros: Dedetização da região oeste de São Paulo». Junte-se agora a Thais e mais 9.367 apoiadores.