Vitória

Vamos acabar com o baile funk na rua dos Trilhos

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 819 apoiadores!


Tudo começou com a a faixa de ônibus que fizeram na rua dos Trilhos até o extra. Esta faixa fez com que o trânsito da Radial Leste fosse prejudicado, pois tiraram uma faixa para os ônibus.
Então a CET teve a ideia de tornar o trecho adiante da rua dos Trilhos em mão única, para desafogar o trânsito, fazendo com que este trecho da rua Bresser ficasse "morto". Daí começaram os pancadões, sexo, drogas, barulho, lixo, brigas, etc.
A CET  respondeu aos apelos dos moradores com um relatório técnico, mostrando que não aumentou o fluxo de carros na rua da Mooca e diminuiu o fluxo na Radial Leste. Eles não mencionaram nada sobre a desordem e sobre as contravenções que a alteração gerou.

Nas madrugadas de sexta e sábado podemos ouvir até as 3 horas da manhã o som em altíssimo volume, sendo que a polícia militar só acaba com a festa nesse horário, não importa quantas vezes se liga para o 190, e ninguém é conduzido à delegacia, preso ou multado.



Hoje: Cidney está contando com você!

Cidney Neves precisa do seu apoio na petição «Sub-Prefeitura da Mooca: Vamos acabar com o baile funk na rua dos Trilhos». Junte-se agora a Cidney e mais 818 apoiadores.