Petition updateSTF e Congresso Nacional, viabilizem o piso salarial da enfermagemCâmara dos Deputados aprova Piso Nacional da Enfermagem
Coren-SP - Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo
5 May 2022

VITÓRIA PARA A ENFERMAGEM! O PL 2564/2020, que estabelece piso salarial para a enfermagem no Brasil, foi aprovado pela Câmara dos Deputados!

Por 449 votos a favor e apenas 12 contra, o projeto contou com grande apoio dos parlamentares de todo o país, em reconhecimento a esse direito para os profissionais de enfermagem, e principalmente graças à grande mobilização gerada pela categoria ao longo dos últimos meses.

Agora, o projeto segue para sanção do Presidente da República, Jair Bolsonaro, que tem até 15 dias para manifestar sua decisão. A mobilização da categoria ainda é essencial para a conquista definitiva!

#aprovapl2564

Copy link
WhatsApp
Facebook
Nextdoor
Email
X