Petition update

Vitória!

Catarina Pinto
Sintra, Portugal

Jan 12, 2015 — Estamos de Parabéns! Valeu a pena o nosso empenho, o tempo gasto e a união durante o período de consulta pública do PPAN.
Na página do facebook do Presidente da CMS Basílio Horta lê-se: "Terminou na passada sexta-feira a discussão pública do Plano de Pormenor da Abrunheira Norte que, tal como está, não vai ser aprovado."

Acredito que a força do colectivo dá frutos e aqui está a prova de que vale a pena criar laços de proximidade com os nossos vizinhos para exigir a qualidade de vida que merecemos ter em Sintra. A cidadania compensa!
A divulgação em rede e o envolvimento de tantos é que nos deram esta 1ª vitória. Obrigada a tod@s, foram mesmo muitos a manifestar a sua opinião! Vamos continuar atentos à possível revisão que o PPAN possa ter para garantir a defesa de Sintra. Peço que continuem também atentos e envolvidos. Muito obrigada.

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.