Mise à jour sur la pétitionExigimos que não seja permitida a construção da "Cidade da Sonae" em SintraNesta fase é muito importante o vosso contributo pessoal

Catarina PintoSintra, Portugal
19 nov. 2014
Por favor escrevam um requerimento dirigido ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Sintra onde conste o vosso nome, número do bilhete de identidade ou cartão de cidadão e freguesia de voto (no caso de serem munícipes), podem também colocar um número de telefone de contacto. Nesse requerimento refiram todas as razões pelas quais estão contra o PPAN (Plano de Pormenor da Abrunheira Norte ou segundo as palavras do Presidente "A cidade da Sonae"). Podem copiar as razões apresentadas nesta petição mas obviamente será muito bom que coloquem também por palavras vossas os vossos pontos de vista, devem assinar no final (muito importante). Têm duas formas de fazer chegar o requerimento à CMS, ou entregam em mão no departamento de Urbanismo ou digitalizam (com a assinatura) e enviam para o seguinte email: presidencia@cm-sintra.pt
Para termos certeza da quantidade de emails que são enviados e de que nenhum se extravia enviem também com conhecimento para municipe@cm-sintra.pt e para cidadedasonae@gmail.com (um email criado por nós para garantir que sabemos quantos requerimentos contra foram enviados).
Isto tem de acontecer até 12 de Dezembro e no maior número possível. Por isso é imprescindível que passem palavra, informem e incentivem amigos, vizinhos e familiares, ou seja o maior número de pessoas possível a fazer o mesmo e a dar 10 minutos do seu tempo para escrever o requerimento e enviar.
Temos tido muitos apoiantes nesta petição e tenho visto muitos comentários nesta página que apresentam bons argumentos. Por favor participem, só assim será válida a nossa opinião!
Bem-hajam!
Copier le lien
Facebook
WhatsApp
X
E-mail