Somos transplantados e precisamos dos medicamentos imunossupressores no INCOR!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200.000!


Meu nome é Samira Hassan Ali, e, assim como milhares de pacientes transplantados, preciso das medicações Tacrolimo, Micofenolato e Everolimo para prosseguir meu tratamento. Para quem é transplantado, é imprescindível o uso terapêutico desses medicamentos, pois são indispensáveis ao nosso tratamento.

Esses medicamentos são fornecidos gratuitamente aos pacientes que fazem tratamento médico e acompanhamento de saúde no INCOR em São Paulo, onde me trato.  

No entanto, todos os pacientes transplantados desta instituição corremos o risco de piora ou agravamento de nosso quadro clínico pela falta das referidas medicações no setor de dispensação da farmácia do HC DA FMUSP.

Em nome de todos os transplantados criei este abaixo assinado para obrigar o governo (FEDERAL, ESTADUAL e MUNICIPAL), através de suas políticas públicas, a tornar obrigatório o abastecimento deste tipo de medicamentos IMUNOSSUPRESSORES nos setores de dispensação das farmácias hospitalares em toda a rede pública do SUS.

Por favor, ajudem-nos, nossas vidas correm risco! Sem o uso terapêutico correto das medicações imunossupressoras como TACROLIMO, MICOFENOLATO E EVEROLIMO, nossos novos órgãos podem vir a falhar e nosso corpo pode rejeitá-los.  

É bom lembrar que tais medicamentos fazem parte do protocolo terapêutico recomendado pelos médicos especialistas.

Agradeço a colaboração de todos.



Hoje: SAMIRA está contando com você!

SAMIRA ALI precisa do seu apoio na petição «Somos transplantados e precisamos dos medicamentos imunossupressores no INCOR!». Junte-se agora a SAMIRA e mais 183.310 apoiadores.