Nos ajude a salvar o colégio Sesi de Campo Mourão

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!
Com 2.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!

Desireê Posachio criou este abaixo-assinado para pressionar SISTEMA FIEP

Nós, alunos e ex-alunos do colégio Sesi de Campo Mourão, deixamos evidente nesta petição a nossa insatisfação com a notícia de fechamento do colégio, devido ao corte de 50% das contribuições ao sistema S, a MP nº 932 de 2020.

O Ato em conseguinte, acaba por afetar a rede Sesi/Senai e todas as parcerias que estavam conectadas a mesma, ou seja, afeta-se ao sistema em questão vetado, direta e indiretamente.
Projetos sociais, culturais e tecnológicos como: olimpíadas de ciências, literatura e matemática, oficina de robótica, miniempresa, parlamento jovem, e demais projetos , serão interrompidos, consequentemente bloqueando o progresso dos envolvidos, fator este, responsável por ocasionar grande defasagem ao sistema educacional e profissional, deixando de qualificar e capacitar indivíduos que atendem às exigências e requisitos do mercado de trabalho e da vida.

Portanto, pedimos às autoridades competentes que considerem o nosso apelo para que a instituição permaneça em funcionamento para que continuem à atender as demandas escolares da população mourãoense e também de outros municípios da COMCAM.

Ao assinar esta petição, você estará contribuindo para que o colégio Sesi de Campo Mourão continue mudando vidas e construindo sonhos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!
Com 2.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!