ABAIXO ASSINADO CONTRA O PROJETO DE LEI Nº 12

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Somos contra o Projeto de Lei nº 12 (PL 12), que versa sobre a Terceirização, Contrato de Gestão, em todas as áreas essenciais do Município de Toledo, tais como: Social, Educacional, Ambiental, de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, Cultural, Esportiva e de Saúde.

Com a aprovação desse Projeto, o Município de Toledo entrega a gestão dessas áreas para as Organizações Sociais (O.S) e essas passam a gerir esses serviços.

Desse modo, precarizando a mão de obra, bem como, todo o cronograma de trabalho a ser executado em todas as áreas. Os profissionais que atuam na Administração já possuem suas leis e planos de cargos e salários, sem a necessidade de serem cedidos a empresas terceirizadas, como prevê o PL/12.

Se aprovada essa lei, haverá, além da precarização da mão de obra, um verdadeiro retrocesso para o Município, provando a ineficiência absoluta da gestão do prefeito Lucio de Marchi em administrar a cidade, entregando a gestão total do Serviço Público para terceiros.

Por esses e outros motivos somos contrários à aprovação do PL 12!



Hoje: SerToledo está contando com você!

SerToledo precisa do seu apoio na petição «sindicatoservidores@hotmail.com: ABAIXO ASSINADO CONTRA O PROJETO DE LEI Nº 12». Junte-se agora a SerToledo e mais 37 apoiadores.