A AMAZÔNIA NÃO ESTÁ A VENDA!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

O presidente Michel Temer editou um decreto  que concedia direito  de exploração à iniciativa  privada (estrangeira)  para exploração ampla dos recursos da nossa Amazónia. Sim! A AMAZÔNIA É DOS BRASILEIROS É O PULMÃO DO MUNDO e não o "quintal da mãe Joana"_ onde pegam o que querem,  destroem sem limites ou com leis fracas, coniventes e convenientes aos grandes grupos estrangeiros que já  ocupam nosso solo, têm participação efetiva nos principais setores da nossa economia como imobiliário,  mineral  e energético.  ESTÃO  VENDENDO O BRASIL POR PEDAÇOS!  Daqui a pouco estaremos pisando numa terra que não  nos pertence mais! Não podemos tolerar isso:  uma área do tamanho do estado do Espírito  Santo administrada por empresas estrangeiras!

Estamos sofrendo uma invasão desarmada e silenciosa onde o barulho dos fuzis não é ouvido e os caças inimigos não cruzam nossos céus.  Precisamos da maioria simples do Senado para não deixar que indígenas percam suas terras e que TODOS nós não percamos a dignidade.

#A AMAZÔNIA NÃO ESTÁ  A VENDA PRESIDENTE!

Hoje: João Francisco está contando com você!

João Francisco Ferreira precisa do seu apoio na petição «Senadores do Congresso Federal Brasileiro: A AMAZÔNIA NÃO ESTÁ A VENDA!». Junte-se agora a João Francisco e mais 404 apoiadores.