Petition Closed

Punição a partidos que elegerem políticos corruptos

This petition had 247 supporters

Participem desse abaixo assinado, pois quem apresenta os candidatos ao povo brasileiro são os partidos, e eles deveriam ser responsabilizados pelos roubos, recebimento de propina, e corrupção de seus políticos. O eleitor não tem o direito de aceitar esse ou aquele candidato mas os partidos têm e por isso devem ser punidos quando nos apresentam candidatos imundos, corruptos e ladrões como tem acontecido em todas as eleições. Muitos são os que votam em branco ou anulam seus votos por não terem opção decente pra votarem. Sugerimos uma lei na qual se em um município um político de um determinado partido for condenado por corrupção o partido não possa apresentar candidatos naquele município na próxima eleicao. O mesmo para o âmbito estadual, se um deputado estadual for condenado por corrupção então seu partido não poderá apresentar nenhum candidato a deputado federal naquele estado. O Mesmo no âmbito federal para deputados federais e senadores. O mesmo para o cargo de presidente.

Today: Jose Eduardo is counting on you

Jose Eduardo Mullich needs your help with “Senado: Punição a partidos que elegerem políticos corruptos”. Join Jose Eduardo and 246 supporters today.