Sou contra o fechamento do HOTEL SENAC GROGOTÓ -primeiro hotel-escola do Brasil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!


Barbacena e todos os ex-alunos, professores, funcionários, amigos, clientes, produtores de eventos, agências de turismo e lazer ficamos impactados com as notícias vindas da direção do SENAC-MG de que o Hotel Senac Grogot´vai ser reanalisado com relação ao seu funcionamento, ou seja, suas atividades encerradas ou terceirizado.

O Hotel-Escola Grogotó foi o primeiro da América Latina, tem centenas de milhares de alunos espalhados pelo mundo, é o sustento de quase 100 famílias, e se 0s 40% de ocupação em 2019, ano de crise em toda a hotelaria servem de razão para a diretoria do Senac acha-lo inviável, não concordamos porque o principal objetivo e missão sempre foi a EDUCAÇÃO.

Queremos nosso Hotel Senac Grogotó funcionando, com boa gestão, mais apoio, mais visibilidade de marketing, mais apoio, e não aceitaremos que suas atividades sejam encerradas. Trata-se de um patrimônio físico e afetivo dos barbacenenses, e acima de tudo, de um celeiro de inúmeros profissionais que brilham e brilharam na Hotelaria nacional e internacional.