Criação do Parque Metropolitano de Piraja

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Em virtude do plano diretor de Salvador aprovado pela PREFEITURA de Salvador e as obras de expansão da cidade soteropolitana para eixo de Pirajá e Aguas Claras vem causando o desmatamento da bordas e área de amortização do Parque São Bartolomeu e da Reserva do Cobre. O pior é o loteamento de terras que estão dentro da área de proteção ambiental e Biosfera do Planeta.

A Criação do Parque Metropolitano de Pirajá tem como objetivo unificar duas grandes área de mata atlântica em Salvador, a primeira o parque São Bartolomeu, localizado entre os bairros de Pirajá e Suburbio ferroviário ( Alto do Cabrito, São João do Cabrito, Rio Sena, Ilha amarela e Lobato) e a Reserva do Cobre ( Piraja, Aguas Claras, Alto de coutos, Coutos, Valeria, Boca da Mata e outros bairros) que fazem parte da Reserva do Cobre e com a criação do PARQUE METROPOLITANO DE PIRAJÁ terá sua área verde protegida por lei municipal e estadual.

PEDIMOS O APOIO DE TODA COMUNIDADE PARA CRIAÇÃO DO PARQUE METROPOLITANO DE PIRAJÁ.

Hoje: Meraki está contando com você!

Meraki Colaborativa precisa do seu apoio na petição «Secretaria de meio ambiente da bahia: Criação do Parque Metropolitano de Piraja». Junte-se agora a Meraki e mais 59 apoiadores.