Descaso da atual gestão da E.E. Prof Benedicta de S.P Wutke

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

O descaso da atual administração da E.E Prof Benedicta Salles Pimentel Wutke é grande, e a indignação da população do Jd Nova América, Irmãos Sigrist e Residencial da Paz é proporcional a tal situação!

A população desses bairros já sofreu muito com os embargos da atual reforma, e além dos problemas estruturais, essa instituição de ensino, sofre com uma má administração...administração essa que não promove o acesso a educação e a cultura, que não liga se seus funcionários agem de maneira desrespeitosa com os alunos, e que se contenta com o básico da educação pública brasileira..

Lute para que essa escola tenha uma administração que faça jus a nova estrutura, e que os profissionais responsáveis por ela tenham ciência de que são "servidores públicos", e não donos dela.

Hoje: Anom está contando com você!

Anom Anom precisa do seu apoio na petição «Secretaria de : Descaso da atual administração da E.E. Prof Benedicta de S.P Wutke». Junte-se agora a Anom e mais 240 apoiadores.