Vitória

Dublem "Boku No Hero Academia - Futari no Hero" na UniDub

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 7.648 apoiadores!

Sabendo que a Sato Company tem os direitos do filme Boku no Hero Academia: Futari no Hero, gostaria de pedir encarecidamente, como fã, que ele venha a ser dublado no estúdio Unidub, em São Paulo, que tem um excelente histórico recente de produções japonesas no currículo, entre estas, produções como Mob Psycho 100, Kimi no Na Wa, Dragon Ball Super e outras. Uma dublagem deste longa de Boku no Hero Academia feita por eles com certeza teria toda qualidade que os fãs desejam.

Sendo assim, por favor Sato Company, dublem o filme na UniDub e atendam o desejo desta petição, localizando o filme da melhor maneira possível e com qualidade, trazendo a melhor experiência possível que os fãs possam ter.

A Unidub é uma excelente casa entre tantas que existem no Brasil em São Paulo e Rio de Janeiro. Por favor Sato, nos deem uma dublagem de qualidade para este filme, evitem certos estúdios com os quais vocês já trabalharam antes, vide as infelizes dublagens de Garo, Brave Storm, Tokyo Ghoul e outras que vocês já produziram em outros tempos. Atendam nossa demanda.

#BokuNoHeroNaUnidub

Hoje: Pedro está contando com você!

Pedro De Oliveira precisa do seu apoio na petição «Sato Company E Madness Entertainment: Dublem "Boku No Hero Academia - Futari no Hero" na UniDub». Junte-se agora a Pedro e mais 7.647 apoiadores.