Assine esta petição! Cachorros da Coreia do Norte estão sendo enviados a restaurantes!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 75.000!
Com 75.000 assinaturas, esta petição se torna uma das mais assinadas na Change.org!

Miguel A. Celiz criou este abaixo-assinado para pressionar San Diego Humane Society e

Cachorros de estimação passaram a ser proibidos na Coreia do Norte. Os cachorros estão sendo entregues ao governo. "As autoridades estão identificando casas com cachorros de estimação e forçando as famílias a abrir mão deles ou confiscando forçadamente os cães e sacrificando-os". Cachorros não são objetos descartáveis. São grandes exemplos de vida! Não machucam ninguém, então porque há várias pessoas que o maltratam, matam e os come? Eles fazem parte do mundo e alegram o nosso dia. Eles estão sendo arrancados de seus donos para ser comidos. Temos que agir! Imagine o seu animal de estimação sendo retirado de você a força para que um desalmado qualquer fique com a barriga cheia por alguma horas. É covardia, desumano e impiedoso. Não vamos ler está notícia e ficar sentados esperando algo acontecer. Seja a diferença, contribue e ajude estes pobres animais que não entendem o que está acontecendo. É uma crueldade! Estes animais sofrem muito! Todos eles. Não importa raça, gênero ou idade. Se não conseguirmos chamar a atenção de Organizações De Proteção De Animais, isso irá continuar. Chame atenção de pessoas que tem o poder de tomar alguma atitude! Por favor! Ajude assinando esta petição e compartilhando com outras pessoas! Seja um voluntário! Ajude os animais.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 75.000!